domingo, 3 de fevereiro de 2013

NOMEAÇÃO DE AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR 2013



NOMEAÇÃO DOS AGENTES DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR 2013


Alckmin nomeia 9.758 agentes de organização escolar

Perícia dos candidatos aprovados em concurso deverá ter início na segunda-feira (28). Confira aqui todas as orientações
A partir do início deste ano letivo, as escolas da rede estadual de ensino poderão contar com o trabalho de mais 9.758 agentes de organização escolar. Os novos servidores foram nomeados pelo governador Geraldo Alckmin e a publicação da nomeação está disponível na edição desta quinta-feira (24) do Diário Oficial.

Também foi divulgada hoje a convocação dos profissionais para as perícias médicas, que terão início na próxima segunda-feira (28/01).  

Aprovados em concursos públicos regionais realizados em abril do ano passado, os agentes fizeram a escolha de vagas no mês de dezembro. Com o reforço desses servidores, serão, no total, 32.424 agentes de organização escolar efetivos dando suporte às mais de 5.000 escolas da rede estadual nas 91 diretorias regionais de ensino.

As perícias médicas serão realizadas pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado (DPME), em parceria com Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), ambos ligados a Secretaria de Gestão Pública. Além de publicados hoje no Diário Oficial, as datas, os horários e os locais das perícias foram informados por e-mail aos candidatos, que devem comparecer em data, hora e local especificados, munidos de documento de identidade original e cópia, 2 fotos 3x4, Guia de Perícia Médica e os seguintes exames médicos recentes (três meses):
















Nenhum comentário:

Postar um comentário